TEL: CEL: (21) 96739-9700 VIVO / CEL: (21) 98013-2391 TIM
Curso Comportamento do Consumidor

Curso Comportamento do Consumidor

Distribuído Por:....Emailsvip
Quant: de Produtos Disponível:....999
Quant: de Emails da Lista0
Preço: R$ 42,00 Sem Impostos: R$ 42,00
Qtd a Comprar:..     - OU -   Lista de Desejos Comparar

Curso Comportamento do Consumidor

Curso Comportamento do Consumidor - Para os profissionais envolvidos no marketing empresarial precisa estar atento ao comportamento do consumidor, em busca de informações que poderão facilitar nas tomadas de decisão e estratégias. Dado o mercado competitivo em que as empresas estão inseridas é fundamental que estas compreendam seus consumidores, hábitos de compra, valores e outras características, de maneira a oferecer produtos ou serviços que realmente agreguem valor e que atendam ou superem as expectativas de seus clientes.

Marketing de Relacionamento
Mas somente vender uma vez não é suficiente, é preciso criar um relacionamento duradouro, afinal é muito mais dispendioso para a empresa conquistar um novo cliente do que manter um antigo. Este DVD tem o objetivo de apresentar os conhecimentos básicos de comportamento do consumidor e marketing de relacionamento, dois temas de suma importância para as organizações.

Comportamento do Consumidor - CONTEÚDO DOS VÍDEOS AULAS
1.    Premissas e perspectivas a respeito do consumidor
2.    Processo de decisão do consumidor
3.    Influências sociais no comportamento do consumidor
4.    Influências pessoais no comportamento do consumidor
5.    Tipos de tomada de decisão do consumidor
6.    Marketing de relacionamento: conceitos, tipos e características
7.    Planejamento do relacionamento: aplicações estratégicas e táticas
8.    Administração da fidelidade
9.    Requisitos de desempenho do relacionamento
10.    Preparação e desenvolvimento de equipe no atendimento ao cliente.

Mini Currículo do Autor
Fabiano Larentis

Doutorando em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela UFRGS.
Especialista em Gestão Estratégica em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul (UCS).
Graduado em Administração, com habilitação em Comércio Exterior pela UCS.
Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing de relacionamento, internacionalização, pesquisa de marketing, satisfação de clientes e marketing internacional. É professor de graduação e pós-graduação.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS DO PRODUTO:
Quantidade de DVDS 02
Número de vídeo aulas: 10
Tempo aproximado de vídeo aulas: 5 Horas 38 Minutos

Os vídeos aulas e as apostilas são produzidos com equipamentos de última geração. Uma estrutura completa que produz vídeo aulas e livros de alto padrão de qualidade com a contratação dos melhores especialistas em sua área de atuação, selecionados em todo Brasil, dentro de universidades e empresas. A tecnologia dos videoaulas oferece um superior rendimento e um excelente aproveitamento do aluno, pois usa diversos recursos audiovisuais contribuindo efetivamente para a fixação do conteúdo.

Os Cursos Oferecem Uma Metodologia Tradicional De Ensino, ou seja, aulas expositivas, porém em vídeo, e livros em PDF escritos pelo mesmo autor. Esta metodologia é mais eficaz, sobretudo pela economia de tempo, uma vez que os textos e as videoaulas são produzidos pelos melhores docentes do país e tratam dos temas que exclusivamente interessam.

Testemunho de mais de 80.000 estudantes atestam a eficácia do método que, na verdade, representa um aprimoramento daquilo que já é habitual para o estudante, com utilização de novas ferramentas tecnológicas. O índice de satisfação entre os estudantes é de 97%.

Fazer um comentário



Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Ruim           Bom