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Curso de Email Marketing - Mailchimp e Interspire, Métricas Essenciais Em Email Marketing

Curso de Email Marketing - Mailchimp e Interspire, Métricas Essenciais Em Email Marketing

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Curso de Email Marketing - Mailchimp e Interspire, Métricas Essenciais Em Email Marketing

Quer Aprender Fazer Email Marketing?
Email Marketing é a estratégia de Marketing online mais poderosa em termos de relacionamento com o cliente, promovendo produtos e serviços na internet. Com este Curso de Email Marketing, você vai aprender desde os conceitos básicos até as demonstrações práticas das estratégias aplicadas ao e-mail marketing, mude ainda hoje a forma de fazer suas campanhas de marketing.

Aprenda todas as etapas de uma campanha de email, desde a utilização da melhor ferramenta até dicas de limpezas de mailings e conteúdos relevantes, e garanta construção do melhor relacionamento com o seu público alvo.

O Curso Email Marketing Ajudara Você a Criar e Personalizar Sua Campanha Online, o e-mail marketing e uma das principais ferramentas do marketing online, sendo responsável por grande participação na taxa de conversões como, lembrança de marca, alcance de novos públicos, divulgação de campanhas, entre outros, incluindo analises de engajamento de público e marketing direto.

Faça o Curso de Email Marketing Digital!
Material didático para iniciantes e profissionais de marketing, o curso aborda assuntos como EXE: O que é email marketing e como funciona, porque usar email marketing, como criar uma lista de email, criar mensagens personalizadas que atraia seu público alvo, como criar campanhas de email automáticas, como analisar dados e relatórios para gerenciar e otimizar seu sucesso, como gerar receita através das campanhas emails.

CURSO DE EMAIL MARKETING - ÍNDICE DE APRENDIZADO
A internet e o email marketing
Arte do email para dois públicos: seu consumidor e o provedor
Captação de lista de emails: opt-in, soft opt-in, double opt-in e opt-out
E-mail marketing - A Essência
Gestão e relacionamento de clientes
Introdução à comunicação em massa
O que é comunicação digital
Objetivos do email marketing
Perfis - ativos e inativos, prospectos
Público alvo e base de contatos
Réguas de relacionamento
Reputação de remetente
Segmentação de base de emails
Vender com email marketing.

COMUNICAÇÃO: E o fator que define o sucesso ou fracasso de uma empresa.
A criação de um relacionamento estratégico com seu público é fundamental para o sucesso de sua marca e rentabilidade de seu negócio, principalmente nos meios digitais. O email marketing é um ótimo aliado para criar e fidelizar clientes, tanto para negócios online quanto off-line. Para isso, o curso de E-mail Marketing, foi criado por especialistas para dar uma visão completa e cuidadosa dessa ferramenta. Você conhecerá as melhores práticas para aumentar a interação dos clientes com a sua empresa. Você aprendera a evitar cair no spam e como se adequar a diferentes provedores de e-mails, interpretando os resultados das ações.

Curso Passo a Passo Em Vídeos de Email Marketing
Você conhecerá os truques para gerar campanhas cada vez mais otimizadas respeitando as boas práticas de comunicação e dicas de limpeza de base e conteúdos relevantes. Fique por dentro das melhores estratégias de e-mail marketing, curso marketing digital passo a passo.

CURSO MARKETING DIGITAL - ÍNDICE DE APRENDIZADO

•    Planejamento de E-mail Marketing
•    Estrutura de um programa de Email Marketing
•    Planejamento de Email marketing
•    Público alvo e base de contatos
•    Estratégias de comunicação
•    Estratégias de preparação de mensagem
•    Segmentação de base
•    Uso de múltiplas plataformas
•    Criação de arte “Templates”

CAPEM – Código de Autorregulamentação para a Prática de E-mail Marketing
Captação de listas: opt-in, soft opt-in, double opt-in e opt-out
Como montar um mailing list
Boas práticas e reputação de remetente
Peça de e-mail para dois públicos: seu consumidor e o provedor
Os 4 Ps do Email Marketing
Os pilares da entregabilidade
As novas regas do e-mail marketing

1.    Curiosidades - dicas e truques sobre e-mails
2.    Por onde começar uma campanha de e-mail
3.    Estratégia de guerra (seu concorrente está adotando)
4.    Estatísticas - o que analisar de fato
5.    Dados essenciais (o que você não pode esquecer-se de utilizar)
6.    Qual a melhor ferramenta para enviar seus e-mails
7.    Como evitar que seu email seja barrado!
8.    Como conseguir um bom lead para as suas campanhas
9.    Como fazer a limpeza do seu banco de dados
10.    Como e por que tratar os seus dados
11.    Planejamento em longo prazo da sua lista de emails
12.    O melhor layout para seus emails
13.    Quais informações devem conter no seu layout
14.    Como testar a sua campanha
15.    A melhor estratégia para o envio dos seus emails
16.    Como integrar seus emails a mídias sociais de forma efetiva e rentável
17.    Como analisar o resultado das suas campanhas
18.    Email marketing - uma excelente ferramenta de vendas para a sua empresa

O Email Marketing e uma publicidade muito conhecida mundialmente, aqui no Brasil é muito mal utilizada pela falta de conhecimento e da aplicação adequada das práticas. E a consequência e a perda de tempo e dinheiro, além de dar uma má reputação para sua marca ou negócio. Não perca mais tempo, use todo o aprendizado deste curso a favor da sua empresa, faça campanhas criativas e personalizadas, prospectando mais clientes e vendas para seu negocio. Neste curso de E-mail Marketing você vai aprende com os melhores profissionais do mercado a dominar essa poderosa ferramenta e atingir milhares de clientes de forma rápida, barata e assertiva.

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