TEL: CEL: (21) 96739-9700 VIVO / CEL: (21) 98013-2391 TIM
Curso de Estratégia Competitiva

Curso de Estratégia Competitiva

Distribuído Por:....Emailsvip
Quant: de Produtos Disponível:....999
Quant: de Emails da Lista0
Preço: R$ 42,00 Sem Impostos: R$ 42,00
Qtd a Comprar:..     - OU -   Lista de Desejos Comparar

Curso de Estratégia Competitiva

Curso de Estratégia Competitiva - O tema “Estratégia”, qualquer que seja a sua forma de abordagem, será sempre instigante, uma vez que remete o analista à busca de sinais concretos manifestados no meio ambiente capazes de possibilitar a interpretação de tendências que orientem os próximos passos das instituições.

Este DVD Estratégia Competitiva é dirigido a todos os profissionais que queiram aprender a identificar como vários pontos de vários processos podem ser melhorados, bem como conduzir trabalhos práticos com ganhos reais de modo a atingir a satisfação dos clientes internos e externos de uma empresa, garantindo a continuidade do negócio com melhoria na qualidade de produtos e processos, além de custos cada vez mais competitivos no mercado.

Este curso aborda as diferentes vertentes do tema “Estratégia Competitiva”, de uma forma objetiva, procurando dar foco aos grandes temas do estudo da estratégia como: oferece uma visão geral da estratégia, procurando apresentá-la sob a ótica de diferentes e renomados autores, os vídeo aulas levara você no Ambiente Interno das instituições, abordando os seus diferentes elementos, os quais produzem reflexos nas diversas áreas do negócio, influenciando as suas potencialidades. Visto tanto sob a ótica do intra-empreendedor como do empreendedor “autônomo” aborda também as alianças estratégicas e a estratégia cooperativa como forma de vencer os obstáculos mais desafiadores que se pronunciam no novo cenário do século XXI.

Curso de Estratégia Competitiva - CONTEÚDO DOS VÍDEOS AULAS
1.    Ampliando a visão sobre a estratégia competitiva
2.    Análise do ambiente interno
3.    Análise do ambiente externo
4.    Estratégia competitiva e posicionamento
5.    Estratégia de fusões e aquisições
6.    Governança corporativa
7.    Estratégia internacional
8.    O controle da execução da estratégia
9.    A estrutura para a estratégia
10.    Estratégia para o empreendedorismo
11.    Liderança na condução da estratégia
12.    Alianças estratégicas e estratégia cooperativa.

Mini Currículo Do Autor
Anderson Mota

Especialista em Análise Financeira e de Investimentos pelo ICES-GPGA.
Graduado em Ciências Econômicas pela PUC-MG. Consultor de empresas, professor e orientador nos programas de MBA e In Company do IBMEC, Fundação Dom Cabral e Fundação Getúlio Vargas, tendo atuado no Brasil e no exterior.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS DO PRODUTO:
Quantidade de DVDS 03
Número de vídeo aulas: 12
Tempo aproximado de vídeo aulas: 8 Horas 30 Minutos

Os vídeos aulas e as apostilas são produzidos com equipamentos de última geração. Uma estrutura completa que produz vídeo aulas e livros de alto padrão de qualidade com a contratação dos melhores especialistas em sua área de atuação, selecionados em todo Brasil, dentro de universidades e empresas. A tecnologia dos videoaulas oferece um superior rendimento e um excelente aproveitamento do aluno, pois usa diversos recursos audiovisuais contribuindo efetivamente para a fixação do conteúdo.

Os Cursos Oferecem Uma Metodologia Tradicional De Ensino, ou seja, aulas expositivas, porém em vídeo, e livros em PDF escritos pelo mesmo autor. Esta metodologia é mais eficaz, sobretudo pela economia de tempo, uma vez que os textos e as videoaulas são produzidos pelos melhores docentes do país e tratam dos temas que exclusivamente interessam.

Testemunho de mais de 80.000 estudantes atestam a eficácia do método que, na verdade, representa um aprimoramento daquilo que já é habitual para o estudante, com utilização de novas ferramentas tecnológicas. O índice de satisfação entre os estudantes é de 97%.

Fazer um comentário



Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Ruim           Bom