TEL: CEL: (21) 96739-9700 VIVO / CEL: (21) 98013-2391 TIM
Curso de Inteligência Competitiva

Curso de Inteligência Competitiva

Distribuído Por:....Emailsvip
Quant: de Produtos Disponível:....999
Quant: de Emails da Lista0
Preço: R$ 42,00 Sem Impostos: R$ 42,00
Qtd a Comprar:..     - OU -   Lista de Desejos Comparar

Curso de Inteligência Competitiva

Inteligencia Competitiva Nas Empresas – Na Área Empresarial, Os Profissionais Tomadores de decisão são confrontados diariamente com muitos dados e informações, sem, no entanto, um direcionamento para a tomada de decisão. O grande desafio para as organizações em geral, independentemente de tamanho, localização, atividade e atuação, é identificar, gerenciar e utilizar a informação certa no momento oportuno.

Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado. Este material tem por objetivo discutir a inteligência competitiva e a pesquisa de mercado, apresentando a prática da pesquisa como caminho para construir sistemas de inteligência, tão importantes para se lidar com a concorrência empresarial de nossos dias. Também aborda o benchmarking como instrumento para reunir informações sobre melhores práticas, subsidiando a elaboração e implementação de estratégias bem-sucedidas.

Curso Inteligência Competitiva - CONTEÚDO DOS VÍDEOS AULAS
1.    Pesquisa de mercado: conceitos e aplicações
2.    Pesquisa de mercado: do problema à solução
3.    A pesquisa quantitativa: planejamento
4.    A pesquisa quantitativa: plano de amostragem
5.    A pesquisa quantitativa: procedimentos de campo
6.    A pesquisa qualitativa: planejamento
7.    A pesquisa qualitativa: procedimentos de campo
8.    Benchmarking como base para a competição
9.    Benchmarking: desdobramentos
10.    Inteligência competitiva: conceitos e aplicações
11.    Inteligência competitiva: o sistema
12.    Inteligência competitiva internacional.

Mini Currículo do Autor
Roberto Meireles Pinheiro

É professor convidado dos programas executivos da FGV-RJ e da PUC-Rio.
É autor de livros nas áreas de Comportamento do Consumidor, Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva, e dirige o Instituto Rio Moda. Sua formação acadêmica inclui o mestrado em educação pela PUC-Rio, a pós-graduação em Administração pela COPPEAD/UFRJ e a graduação em Engenharia Naval pela escola de engenharia da UFRJ.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS DO PRODUTO:
Quantidade de DVDS 03
Número de vídeo aulas: 12
Tempo aproximado de vídeo aulas: 7 Horas 18 Minutos

Os vídeos aulas e as apostilas são produzidos com equipamentos de última geração. Uma estrutura completa que produz vídeo aulas e livros de alto padrão de qualidade com a contratação dos melhores especialistas em sua área de atuação, selecionados em todo Brasil, dentro de universidades e empresas. A tecnologia dos videoaulas oferece um superior rendimento e um excelente aproveitamento do aluno, pois usa diversos recursos audiovisuais contribuindo efetivamente para a fixação do conteúdo.

Os Cursos Oferecem Uma Metodologia Tradicional De Ensino, ou seja, aulas expositivas, porém em vídeo, e livros em PDF escritos pelo mesmo autor. Esta metodologia é mais eficaz, sobretudo pela economia de tempo, uma vez que os textos e as videoaulas são produzidos pelos melhores docentes do país e tratam dos temas que exclusivamente interessam.

Testemunho de mais de 80.000 estudantes atestam a eficácia do método que, na verdade, representa um aprimoramento daquilo que já é habitual para o estudante, com utilização de novas ferramentas tecnológicas. O índice de satisfação entre os estudantes é de 97%.

Fazer um comentário



Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Ruim           Bom